A vida só passa a ser vivida depois da morte!

A vida só passa a ser vivida depois da morte!
E você? Quer continuar vivendo sua vida de acordo com o que os outros acham certo? Viva a sua vida...enquanto ainda tem uma para viver.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sonho ou Pesadelo


O sonho que tenho todos os dias
passa como um filme em minha mente
noite e dia
esta eterna agonia que a de me guiar
por este vale escuro e sombrio
que predomina em meu olhar
o pesadelo que tenho todos os dias sanguinarimente me atormenta a mente
como um morcego preso ao dia
e me encontro novamente neste abismo chamado sonho
para aqueles que conseguem tê-los
para mim é apenas um pesadelo sem fim
disfarçadamente deixando a insanidade
tomar conta...
deixando toda dor
e a frieza do vazio!
by: Lady Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário