A vida só passa a ser vivida depois da morte!

A vida só passa a ser vivida depois da morte!
E você? Quer continuar vivendo sua vida de acordo com o que os outros acham certo? Viva a sua vida...enquanto ainda tem uma para viver.

domingo, 14 de agosto de 2011

Nada

Nada...
Nada será capaz de nos separar
Nada será capaz de abalar o amor que eu sinto por ti
Nada nem ninguém vai nos derrotar,
Pois a cada instante que eu passo a seu lado
Só me faz ter certeza de uma coisa:
De que quero passar o restante de minha vida perto de ti,
E isso jamais irá mudar...
Quero poder te olhar,
Quero poder lhe beijar,
A todo instante...
Quando eu quiser,
E se um dia este amor que me mantem viva
Acabar...
Poderei dizer,
Que minha vida já não vale a pena ser vivida,
Que se meu coração continuar batendo ou não...
Não me fará a menor diferença,
Porque já estarei morta!!!
by: Lady Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário