A vida só passa a ser vivida depois da morte!

A vida só passa a ser vivida depois da morte!
E você? Quer continuar vivendo sua vida de acordo com o que os outros acham certo? Viva a sua vida...enquanto ainda tem uma para viver.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

O beijo...



Nas margens daquele lago,eu deixei minha escência de humana,deixei minhas esperanças na vida e como se já não bastasse deixei também meu amor (o amor que sentia por você era o que eu tinha de mais profundo).
Você me jogou aos tubarões e ficou alí apenas olhando enquanto eles me devoravam,você ali apenas  vendo qual partie de mim que primeiro se despedasssava.Me enganou,pensei que me amasse,pensei que por mim morreste,pensei que por mim partistes deste mundo,de encontro ao obscuro.
Agora me encontro aqui,neste lugar frio e tenebroso,de mal cheiro,e de poucas fantasias,me encontro aqui no outro plano alêm vida,me encontro aqui por que você me deu uma passagem de ida,e esqueceu de comprar a de volta.
Falou que me lavaria ao cêu,que me traria a lua se eu pedisse,que quando eu menos esperasse estaria nas nuvens...pobre ilusão de uma garota injenua(no lugar do ceu você me deu o inferno).
Naquela doce noite,de frente para aquela belo lago,passei os instantes de mais intenso amor de minha curta vida,de frente para aquele lago,o qual amava caminhar todas as manhãs,me despedi deste mundo no doce caminhar da madrugada.
E é de frente para este precípicio,de pura escuridão,que juro acabar com a sua vida,que juro solenemente,destruir com quem fez meu mundo desabar.É tendo todos os santos e anjos como testemunhas que vou lhe fazer implorar,implorar loucamente por perdão (para aquela que você falou não respeitar,a garota que você julgava incapaz de ser forte a que você fingia amar).
Nesta noite tão linda e sublime na qual me encontro, lhe acordei...com um doce beijo mórbido da morte...lhe acordei com todo o amor recalcado e duentio que por ti ainda sinto,coloquei delicadamente as correntes que arrasto por este vale em teu pescoço,e com todas as forças de meus braços mortos...as apertei...seu rosto assustado olhou para mim,e eu com um aspecto de felicidade lhe dei um beijo...o doce beijo da garota que será para sempre tua.....o doce beijo da morte!
by: Lady Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário