A vida só passa a ser vivida depois da morte!

A vida só passa a ser vivida depois da morte!
E você? Quer continuar vivendo sua vida de acordo com o que os outros acham certo? Viva a sua vida...enquanto ainda tem uma para viver.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meu Mundo Está Morto


Meu mundo esta morto...
Morto  sem você aqui do meu lado
Não tem o porquê de eu querer viver.
Morto por que de que me adianta Respirar
Se o motivo pelo qual respiro
Não esta ao alcance de meu olhar...
Meu mundo esta morto,
Eu estou morta,
E continuo morrendo
Cada vez mais...e mais
Por que sofro e choro
Sofro porque eu queria ser tudo
Tudo...mais apenas para você
Porque a todo instante vem uma lembrança bela...
A todo instante lembro-me de seus beijos
A todo instante lembro-me de seus toques...
A todo instante lembro de você.
E choro por que
Eu não aguento tudo isto...
Pelo simples fato de que eu te amo!!!
by: Lady Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário