A vida só passa a ser vivida depois da morte!

A vida só passa a ser vivida depois da morte!
E você? Quer continuar vivendo sua vida de acordo com o que os outros acham certo? Viva a sua vida...enquanto ainda tem uma para viver.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Apenas uma garota

Sou apenas uma garota perdida,
Que joga o jogo errado, e sempre perde a partida.
Sou apenas a garota que sofre calada e quieta
A garota que sofre e chora sem o coração no peito
A garota que teve o coração jantado,
Por lobos no parapeito do prédio de tua família...
Te amava, agora digo,
Não o amo mais.
Lhe odeio...como poucas vezes odiei alguém em toda a minha vida...
Sofri por ti
Chorei, até minhas lágrimas secarem
E meus olhos arderem em vermelhidão
Gritei pelo teu amor até não ter mais voz
Até meu corpo definhar em cinzas...
Por que ao invés de comer proclamava o teu nome
Os batimentos de meu peito pararam,
De tanto ser maltratado, pisado
Se transformou em cacos de vidro...
Espalhados pelo chão...e jogados na trilha da escuridão...
Meu corpo já acabado de tanto amar
Foi banhado a sangue...
O sangue que arranquei de tua maldita família
Antes que você esfaqueasse meu peito!!!
by: Lady Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário