A vida só passa a ser vivida depois da morte!

A vida só passa a ser vivida depois da morte!
E você? Quer continuar vivendo sua vida de acordo com o que os outros acham certo? Viva a sua vida...enquanto ainda tem uma para viver.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu Corpo

Minhas mãos sangram
Não consigo mais sentir a paz que sentia antigamente
Sinto os batimentos de meu coração cada vez mais lentos
O ar que respiro esta cada vez mais imundo...
Minha pele envelhece.
Meus olhos não tem brilho
E não os consigo mais abrir.
As feridas que trago em meu corpo
Que não posso ver nem tocar
Doem...
Mais não mais que a dor que trago no peito
Não tenho mais vida 
Porque a tiraram de mim.
E a morte que trago me deixa aflita
Mas não posso gritar,
Porque minha boca está vendada...
by:Lady Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário