A vida só passa a ser vivida depois da morte!

A vida só passa a ser vivida depois da morte!
E você? Quer continuar vivendo sua vida de acordo com o que os outros acham certo? Viva a sua vida...enquanto ainda tem uma para viver.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mundo das Trevas

Minhas asas sangram,
Não as consigo mais movimentar
Meus olhos de demônio choram o veneno do amor eterno
Meus punhos cortados neste altar...
Derramo meu sangue neste cálice
E ofereço ao senhor das trevas.
Proclamo neste altar de santos,
Que eu a partir de hoje
Me entrego inteiramente a ti senhor dos olhos negros
E de pensamentos arrogantes.
Meu corpo já maltratado por este mundo
Agora definha aos poucos
E neste altar morro...
Serei enterrada como cristã,
Mas minha alma irá para o inferno!
by:Lady Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário