A vida só passa a ser vivida depois da morte!

A vida só passa a ser vivida depois da morte!
E você? Quer continuar vivendo sua vida de acordo com o que os outros acham certo? Viva a sua vida...enquanto ainda tem uma para viver.

sábado, 10 de setembro de 2011

Trouxe meu mundo a vida,
Você me deu esperanças de continuar vivendo
Sem me culpar por ser quem sou...
Era tudo MENTIRA
Me arrancou verozmente a ultima gota de sangue que hávia em meu corpo,
Inalou para si o pouco de ar que ainda restava em meus pulmões...
Matou toda a esperança que em mim ainda hávia pelo mundo.
Eu te odeio...odeio mais do que tudo
Eu te odeio tanto quanto um anjo odeia um demônio...
Você esta morto,
Antes de conseguir me matar por inteira...
Eu arranquei seu coração com minhas mãos
E servi de alimento para a sua família,
Enquanto eles esperavam por ti
Para o jantar de noivado que nuca houve
E após jantarem seu coração....
Tiveram a vida arrancada,
Eu os matei...matei todos aqueles que me mataram um dia
Mas hoje estou viva,
E vivo almodiçoada pelo sangue que escorre de minhas mãos...
by:Lady Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário