A vida só passa a ser vivida depois da morte!

A vida só passa a ser vivida depois da morte!
E você? Quer continuar vivendo sua vida de acordo com o que os outros acham certo? Viva a sua vida...enquanto ainda tem uma para viver.

sábado, 10 de setembro de 2011

Porque fostes assim?

Nada mais me importa nesta vida,
Nada  mais me comove...
Não consigo mais sentir o cheiro das rosas no campo,
Não consigo mais sentir o toque da ventania em meu rosto...
Estou me sentindo morta
Como se nada que eu fizesse fosse percebido,
E tudo aquilo que é percebido...
Passa a ser julgado pela humanidade.
Ceifo meus pulsos neste altar de sangue,
Choro lágrimas de dor...
E grito a maldição dos santos
Renegando a sua existência mórbida:
-Óh Deus dos homens,
Por que não me quereis como sua filha?
Óh senhor dos céus...por que me entregastes ao inferno?
Óh maldito salvador por que me amaldiçoais com esta vida?
Ceifo meus pulsos e me entrego a morte,
conjurando teu nome senhor das trevas:
-Tu me quiseste como filha...
Tu me acolhestes quando amarguradamente
Morria aos poucos em plena escência da vida...
Óh cavalheiro que reina nas trevas,
Acolhei meu corpo e minha alma
Para ser guardada no reinado do inferno.
by: Lady Shady



Nenhum comentário:

Postar um comentário