A vida só passa a ser vivida depois da morte!

A vida só passa a ser vivida depois da morte!
E você? Quer continuar vivendo sua vida de acordo com o que os outros acham certo? Viva a sua vida...enquanto ainda tem uma para viver.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Os 9 pecados satânicos

ESTUPIDEZ - Está no topo da lista dos pecados satânicos. É o pecado principal do Satanismo. É tão ruim que estupidez não é dolorosa. Ignorância é uma coisa, mas nossa sociedade floresce incrementando a estupidez. Isto depende das pessoas irem adiante com tudo que lhes dizem. A mídia promove uma estupidez cultivada como uma postura que não somente é aceitável como louvável. Satanistas precisam aprender a ver através dos embustes e não se dispor a ser estúpido.

PRETENSÃO - Postura vazia pode ser muito irritante e não se aplica às regras principais da mágica inferior. Na mesma condição da estupidez pela qual mantém o dinheiro em circulação nestes dias. Cada um é feito para se sentir como um fardo pesado, quer se igualem às suas posses ou não.

SOLIPCISMO - Pode ser muito perigoso para os Satanistas. Projetando suas reações, respostas e sensibilidades em qualquer um que é menos responsável que você. É um equívoco esperar que as pessoas lhe dêem a mesma consideração, cortesia e respeito que você naturalmente lhes dá. Elas não o farão. em vez disso, os satanistas devem se empenhar em aplicar o dito "faça aos outros como eles fazem a você". é trabalhoso para muitos de nós e requer constante vigilância para que você não escorregue na ilusão confortável de cada um ser como você. Como tem sido dito, certas utopias deveriam ser ideais numa nação de filósofos, mas infelizmente (ou talvez felizmente, do ponto de vista maquiavélico) nós estamos longe deste ponto.

AUTO-ENGANO - Está nas Nove Declarações Satânicas mas merece ser repetida aqui. Outro pecado importante. Não devemos pagar homenagem a nenhuma das vacas sagradas apresentadas a nós, incluindo as funções que esperamos disputar. O único momento de auto-engano que deveria ser introduzido é quando é por divertimento, e com atenção. Mas então, não seria auto-engano!

CONFORMAÇÃO DE MASSA - Isto é óbvio de uma posição satânica. Tudo está certo de conformidade com os desejos de uma pessoa, se finalmente a beneficia. Mas somente tolos seguem adiante com a massa, deixando uma entidade impessoal ordená-lo. A chave é escolher um mestre sábio em vez de ser subjugado pelos caprichos de muitos.

FALTA DE PERSPECTIVA - De novo isto pode se tornar um punhado de dor para o satanista. Você nunca pode perder a visão de quem e o que você é, e qual ameaça que você pode ter, pela sua própria existência. Nós estamos fazendo história agora, todo dia. Sempre guarde o enorme quadro histórico e social na mente. Esta é uma chave importante tanto para a mágica inferior, quanto para a mágica superior. Veja os padrões e ajuste as coisas como espera que as peças caiam em cada lugar. Não se balance pelas repressões de massa - saiba que você está trabalhando inteiramente num outro nível do resto do mundo.

NEGLIGÊNCIA AOS PASSADOS ORTODOXOS - Esteja alerta que este é uma das chaves de lavagem cerebral em aceitar algo como novo e diferente quando, na realidade, é algo que era outrora amplamente aceito mas agora é apresentado numa nova roupagem. Esperamos delirar com a genialidade do criador e esquecemos o original. Isto é feito para uma sociedade alienada.

ORGULHO CONTRAPRODUTIVO - O segundo vocábulo é importante. Orgulho é necessário no ponto em que você começa a abandonar a sua banheira de bebê. a regra do Satanismo é: Se isto trabalha pra você, ótimo. Quando parar de trabalhar para você, quando tiver se retratado num canto e o único caminho de saída for dizer "Sinto muito, eu cometi um engano, desejava que pudéssemos nos ajustar de algum modo", então faça-o.

FALTA DE ESTÉTICA
 - Esta é a aplicação física do fator de equilíbrio. Estética é importante na magia inferior e deverá ser cultivada. É óbvio que ninguém pode ganhar dinheiro fora dos padrões clássicos de beleza forma que, na maioria do tempo são então desencorajados numa sociedade consumista, mas "um olho" para a beleza, para o equilíbrio, é uma ferramenta satânica essencial e deve ser aplicada para a eficiência de uma mágica melhor. Não é o que é suposto ser prazeroso - é o que é. estética é uma coisa pessoal, que reflete a própria natureza de alguém, mas há um prazer universal e configurações harmoniosas que não podem ser negadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário